sexta-feira, 27 de julho de 2012

Perfil do Voodoo Hoodude



Nome: VooDoo Hoodude.

Idade: Para facilitar a dizer que tenho 15.

Monstros Pais: Não acho que, você machucou sua cabeça.
Estilo Matador: Eu suponho que você poderia chamá-lo de unidade ocasional embora eu aprecio todos os estilos muito bem costuradas.
Falha monstruosa: eu mostro meu coração a todos os monstros que significa que posso ser mais sensível em algumas coisas do que outras.
Atividade preferida: Eu sou o anti-auto meta  -meta para o time de futebol. É um trabalho duro e eu sou o monstro indicado.
Incômodo terrível: Quando os monstros tomam seus relacionamentos para concedido. É o suficiente para quebrar meu coração.
Classe favorita: Scarecology - um dia eu aconselharia outros monstros como eu.
Cla Favorita é Menos: Vulcanologia - Eu não sou um grande fã de qualquer coisa que tenha a ver com fogo.
Cor favorita: Gosto do olhar de patchwork.
Comida favorita: Eu não sei porque, mas eu amo Scaris alimentos.
BFFs: Screams Scarah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário