sexta-feira, 27 de julho de 2012

Perfil da Scarah


Nome: Gritos Scarah
Idade: 15 anos
Pais Monstros: uma alma perdida.
Matador estilo: Claro que agora eu sou o tipo de garota que prefere ser visto do que ouvido, eu ainda estou trabalhando duro para não desaparecer completamente. Eu gosto especialmente blusas, casacos e saias de verde.
Falha monstruosa: Eu tenho uma maneira de dizer as coisas de outros monstros que muitas vezes não compreendem o sentido de que algo ruim vai acontecer.
Atividade preferida: não tenho voz e que eu possa realmente só choram quando eu quero, oh, e eu ouvindo e contando histórias.
Incômodo terrível: Quando outros monstros tentam imitar meu sotaque. Eu não quero um encanto - Eu não me importo o que aconteceu com ele.
Classe favorita: Literatura - Gosto de esconder-se em livros.
Menos Classe favorita: -debate causas do caos.
Cor favorita: Verde - como a erva de idade.
Comida preferida: Coddie. "É o melhor alimento frio."
BFFs: VooDoo Hoodude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário